sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Mateus 4:4

Ele,porem respondendo ,disse;Está escrito:Nem só de pão viverá o homem,mas de toda a palavra que sai da boca de Deus.
As vezes o homem esquece de ver Jesus Cristo como salvador de sua vida ,quantas vezes escultamos que jesus é o nosso pão quantas vezes também nós não damos ouvidos a palavra de Deus.Amigos deixamos de viver uma vida, com o senhor Jesus, para viver uma vida de úrgia de vaidade.Esperando o que? e para que? se Jesus é o caminho.o  que está esperando ?Jesus estar chamando,vai ,até Jesus.


vamos; olhe  para sua vida e veja ,que sem o senhor não dá para viver uma vida, de repleta alegria, porque Jesus é o pão da vida e só com ele é que temos a verdadeira paz em nosso viver .Procure viver uma vida santa no altar de Jesus ,não olhe o que você é hoje, mais o que você pode ser a manhã .pense nisso Jesus está esperando ,é so dizer :Eu aceito Jesus na minha vida ,aceito que ele, seja o pão da minha vida, aceito que ele mande em meu viver, eu quero Jesus, eu quero amar verdadeiramente ao meu senhor.
Que Deus Te Abençõe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário