domingo, 4 de abril de 2010

JESUS RESSUSCITOU .


A RESSURREIÇÃO DE JESUS


Muitos anos atrás Deus pensou em nossa salvação,


A bíblia nos diz que Deus não que nossa morte,


Em João 16 nos diz que Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para morre por nos para que todos que nele crê não pereçam, mas tenha a vida eterna.


Meu amigo a ressurreição de cristo é uma vitória de cruz


Um homem sem pecado morreu, levou sobre si todas as nossas dores e feridas e sofrimento, Jesus nos ama com alegria, ele está pronto á nos perdoar todos os minutos e segundo das nossas vidas, nós pecadores precisamos de Jesus, precisamos entregar as nossas vidas para ele sem medo sem duvidas, precisamos dizer a Jesus que precisamos dele todas as horas porque quando estou fraco é quando estou forte, quando estou forte é quando estou fraco. Quando nos encontramos com ele sentimos paz em nossos corações. Jesus é nossa força e fortaleza, que nos da à paz. Precisamos, nos libertar, do pecado pelo sangue de Jesus. Porque só ele salva.


O AMOR DE DEUS É TREMENDO ELE DEU SEU FILHO AMADO PARA MORRER POR NÓS!JESUS RESSUSCITOU PARA NOS DA VITÓRIA. E NÓS O QUE FAZEMOS?NADA.


                                                       E ELE FEZ TUDO POR NÓS







Um comentário: